A vida é tua. Vive e arrisca



A vida nem sempre é má de todo, por vezes somos nós próprios que fazemos dela um grande tornado dentro de um copo de água. Em alguns casos a vida até pode vir a surpreender. 
Eu já chorei de tanto rir e já me ri de tanto chorar, já me apaixonei por imensos sorrisos e até já abracei alguém para proteger, já fiz milhares de juras eternas que até hoje as tenciono cumprir, já realizei cento e um sonhos e já deixei outros cento e dois para trás, já errei e também já acertei, já tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis, já sonhei alto e já caí, já senti falta e já pensei que fosse morrer de saudades, já pensei que ia deixar de viver, mas sabes uma coisa? Sobrevivi e hoje estou aqui, segura ou então não.
Mas a verdade é que passe todo o tempo do mundo eu vou continuar a ser humana, vou continuar a errar a perder coisas e a deixar fugir os meus sonhos por entre os dedos. Mas também continuo a amar, a rir-me e a saber seguir em frente. Um dia a vida vai-te fugir, tenho a certeza e tu vais querer fugir do mundo e sabes que mais? Vive, arrisca, encontra, perde, agarra, recupera, joga, seduz, ri, reflete, observa, aprende, beija, respira, descansa, joga, descobre, aventura-te, sonha, pergunta, realiza, canta, representa, desmascara, resolve, fica, voa, desaparece, volta, dança, substitui, fala, chora, grita, abraça, cuida, sê acima de tudo e de qualquer um, sê feliz. Porque assim como eu, tu também vais ter uma força dentro de ti do tamanho do mundo para resolver sempre tudo e querer ser feliz e não deixes que essa força deixe de ser infinita e muito menos que alguém te a roube. 

Comentários

Mensagens populares